Crianças do PETI recebem Ovos de Páscoa.

Publicado em: 20/04/2011 07:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Crianças do PETI recebem Ovos de Páscoa.

Os quase seiscentos alunos matriculados no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI receberam nesta terça-feira (19), ovos de páscoa da administração municipal de Iguatemi.

Os ovos de chocolate foram entregues às crianças nos dois períodos da manhã e tarde na sede do programa.

No período da manhã, o prefeito Zé Roberto (PSDB), a primeira dama Sandra Arcoverde e o Secretário de Assistência Social – Agnaldo dos Santos (Zorba) fizeram a entrega dos ovos de páscoa, foi um momento de muita euforia entre os alunos.

“É um sentimento incomparável a qualquer outro... o de ver o sorriso dos nossos pequeninos ao receber um presente tão singelo, mas que representa tanto na vida deles” disse o Prefeito.

No período da tarde, estiveram presentes na entrega dos ovos aos alunos do vespertino em acompanhamento do prefeito Zé Roberto de da Primeira dama Sandra, o presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana e os vereadores Ivonei Ferreira Santana e Ricardo Ribeiro de Souza.