IPTUs 2011 começam a serem entregues aos contribuintes.

Publicado em: 18/04/2011 08:59
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
IPTUs 2011 começam a serem entregues aos contribuintes.

Os agentes tributários municipais do município de Iguatemi começaram na última semana a entregar os mais de 5 Mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos contribuintes iguatemienses.

Conforme as informações do Departamento de Administração Tributária, os carnês começaram a serem entregues pelo bairro Vila Nova e já nesta semana os agentes seguem para os demais bairros da cidade.

As entregas estão sendo feitas pelos servidores Francisco, Gervásio e Antonio Carlos e segundo eles, nas residências que se encontram fechadas os carnês são depositados nas caixas de correio ou por baixo da porta, e em caso de não ser possível a entrega, os proprietários devem procurar a prefeitura municipal para retirar seu IPTU 2011.

Na última sexta feira (8), o prefeito Zé Roberto (PSDB), determinou a execução de conciliações para a quitação de IPTU, Alvará e ISSQN entre todos aqueles que tinham dívidas ativas com o município, onde, na ocasião, a administração concedeu de 20% à 30% de descontos aos munícipes. Este fato acarretou em uma grande fila nos corredores de acesso ao Paço municipal. Para o pagamento do imposto deste ano, a administração irá divulgar nos próximos dias os descontos nos pagamentos à vista.

“Sei do empenho que os nossos agentes tributários estão tendo na entrega dos carnês e também sei que são muito dificultosas as entregas devido aos empecilhos nos imóveis fechados, e pedimos a colaboração dos proprietários para que as entregas sejam possíveis” comentou o prefeito municipal.