Prefeito Zé Roberto faz entrega de Kits Esportivos aos bairros.

Publicado em: 18/04/2011 09:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Prefeito Zé Roberto faz entrega de Kits Esportivos aos bairros.

Com a intenção de promover e fomentar a prática esportiva nos bairros de Iguatemi, a prefeitura municipal através do Prefeito Zé Roberto, está doando vários kits esportivos às Associações de moradores no município.

Fazem parte do kit, materiais de primeira necessidade para os atletas, sendo: 02 bolas de futebol de campo, 02 redes de futebol suíço, 01 rede e uma bola de voleibol, bombas, cartões e apitos.

Na última semana, o prefeito Zé Roberto (PSDB), acompanhado do vereador Ivonei Ferreira Santana (Nei), fez a entrega do kit na comunidade do bairro Vila Marisa em Iguatemi, onde, o representante da comunidade – Donizete de Assis (fuminho) recebeu das mãos do prefeito o material que será usado por todos os moradores do bairro.

Segundo o vereador Nei, ele e o também vereador Ricardo Ribeiro de Souza (Drº Ricardo) fizeram a solicitação através de Indicação em conjunto para que o Executivo efetuasse a entrega destes kits e que conforme dito pelos vereadores “foi prontamente atendida pelo prefeito Zé Roberto”.

A administração anunciou que os kits serão entregue em todos os bairros para as associações de moradores de Iguatemi.

“Nós da Vila Marisa agradecemos ao prefeito pela doação do kit esportivo que será muito útil pras nossas crianças e a rapaziada aqui do bairro” destacou Donizete – Fuminho.