Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Praça João Francisco Lopes ganha quadra de Vôlei de areia.


Publicado em: 18/04/2011 07:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Praça João Francisco Lopes ganha quadra de Vôlei de areia.

Os amantes do vôlei de areia irão ganhar mais um local para a prática deste esporte em Iguatemi. As informações são do Departamento de Esportes do município que declarou o início dos trabalhos de implantação da quadra na praça que está se tornando o point da cidade. Há várias pessoas que praticam assiduamente o vôlei de areia em Iguatemi e com mais esta opção o esporte será com certeza mais praticado.

 

 O chefe do Dpto. de esportes de Iguatemi – José Elias (kidão) disse que os trabalhos estão em fase final e ao ficar pronto toda a comunidade que pratica o vôlei poderá usufruir de mais este benefício.

 

Kidão disse que este projeto foi o resultado de uma ação entre secretarias, ou seja, foi a parceria entre o Departamento de Esportes com a Secretaria de Obras do município que forneceu a areia e mão de obra. “Quero fazer um agradecimento especial ao Márcio Margatto da Secretaria de Obras da cidade que forneceu o material e a mão de obra para que fosse possível a implantação da quadra de vôlei de areia aqui na nossa praça João Francisco Lopes” finalizou o responsável pelo departamento.