Equipe campeã do Municipal de Veteranos visitou prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 15/04/2011 07:50
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Equipe campeã do Municipal de Veteranos visitou prefeito Zé Roberto.

Os membros da equipe campeã do campeonato municipal de Veteranos de 2011- Prefeitura, fizeram uma visita de cortesia ao gabinete do Prefeito Municipal de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB).

Os atletas foram entregar ao prefeito o troféu de Campeões para que ele exponha no rol de prêmios do município. Zé Roberto, que também estava inscrito na equipe, porém não participou devido à contusão no joelho esquerdo, parabenizou a todos os membro da equipe veterana de futsal que representou brilhantemente a Administração e fez bonito na competição.

“Quero parabenizar a todos os meus companheiros de jogo, pois, mesmo sem eles poderem ter contado com minha experiência em quadra, demonstraram que tem raça [risos] e quero deixar aqui o meu desafio para o próximo campeonato do ano que vem” brincou o prefeito.

O técnico Marcão enfatizou ao prefeito que a equipe deu o máximo para que a prefeitura obtivesse sucesso na competição “Esta conquista, nós queremos dedicar a todos os nossos companheiros de trabalho da prefeitura de Iguatemi, pois entramos em quadra representando a todos eles” completou Marcão que estava acompanhado dos demais membros da equipe.