Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Campeonato municipal de futebol de campo começa domingo no estádio de Iguatemi.


Publicado em: 14/04/2011 13:05
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Campeonato municipal de futebol de campo começa domingo no estádio de Iguatemi.

Começa no próximo dia 17 de abril em Iguatemi, o Campeonato Municipal de futebol de campo com a realização de duas partidas a partir das 13:45 no estádio municipal.

 

A abertura dos jogos fica por conta das equipes do Ambajaque – A que enfrenta a equipe do Supermercado Serve bem e na sequência o Bar Santana joga contra o time da Faz. São Luiz, sendo estes, os dois grandes jogos abrindo a competição que promete ser muito equilibrada, porém disputada. A edição 2011 da competição terá a participação de 10 equipes divididas em duas chaves de 05 cada, que jogarão entre si, dentro de suas respectivas chaves, classificando-se as duas primeiras de cada chave. As composições das chaves ficaram assim compostas: Chave - A Chelsea - Bar Santana - Serve Bem -  Ambajaque-A e AAVR e a Chave – B Amorgam - Ambajaque-B - Bar Santana/SS - Faz. São Luiz e Rancho Loma.

 

Conforme declarações do Chefe do Departamento de Esportes de Iguatemi – José Elias Rodrigues (kidão): “O Campeonato Municipal de futebol de Campo tem tudo para ser uma grande competição, devido ao equilíbrio entre as equipes participantes, mas quem acompanhar com certeza verá muita disputa de bola e grandes jogadas” finalizou Kidão.