Árvores perto dos fios elétricos são podadas em Iguatemi.

Publicado em: 15/04/2011 08:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Árvores perto dos fios elétricos são podadas em Iguatemi.

A administração municipal de Iguatemi, através de prestadoras de serviços públicos, está realizando um trabalho de extrema importância na manutenção da qualidade e da segurança da rede elétrica da cidade.

Trata-se da poda dos galhos de árvores que ficam próximos à rede elétrica nas linhas de transmissões de energia e telefones.

Os trabalhos visam a prevenção de curtos nos fios das redes e a melhor iluminação das lâmpadas onde os galhos tampam sua luminosidade, e, visam também evitar que este galhos caiam em cima dos veículos estacionados nos acostamentos dos logradouros iguatemiense.

“Substituímos boa parte das luminárias que não estavam funcionando e deixando a população no escuro em vários pontos da cidade e agora entramos nesta etapa de poda dos galhos que, além de prevenir acidentes durante dias chuvosos, nossas ruas também ficarão mais claras com a retirada desses galhos que tapavam a luminosidade das lâmpadas dos postes” destacou o Secretário de Obras do município – Márcio Margatto.