Obras de Iguatemi executou serviços na MS-180 em parceria com o Estado e produtores rurais.

Publicado em: 14/04/2011 14:30
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Um trecho muito castigado pelas erosões e por valas de águas das chuvas na rodovia estadual MS-180 foi recuperado em um trabalho de parceria entre a AGESUL e a administração do município de Iguatemi. As informações são da Secretaria de Obras do município que declarou que os serviços executados no local, visaram a elevação da pista e contenção de erosões.

O Secretário de Obras do município – Marcio Margatto fez questão de agradecer em nome do prefeito Zé Roberto (PSDB), a todos os donos das propriedades que gentilmente retiraram a cerca das suas propriedades para facilitar os trabalhos das máquinas, sendo os produtores rurais Jayr Aguilar da fazenda Renascença e Guilherme Torres da fazenda Santa Maria, ambas localizada no Km 15 da Rodovia.

“Estes serviços executados na rodovia irão garantir por um bom tempo a qualidade de tráfego no local que era um dos pontos mais críticos da estrada, pois, quando chovia ficava praticamente intransitável, agora ficou bom” comentou Margatto.

A rodovia liga a sede do município à dois grandes assentamentos da cidade (Nsa. Srª Auxiliadora e Rancho Loma), além de ser o elo de ligação entre Iguatemi e Juti.