Prefeitura de Iguatemi prepara a instalação da Agência do BB no centro da cidade.

Publicado em: 14/04/2011 08:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Sob a previsão de somente no ano de 2015 para a instalação da Agência do Banco do Brasil em Iguatemi, após a solicitação do prefeito Zé Roberto que foi atendida pelo Governador do Estado – André Puccineli será possível usar dos serviços bancários da agência já em 2012.

As informações são da administração municipal que acredita que já no final de junho e começo de julho a agência já comece os seus trabalhos no município. Após a intercessão do Governador junto à diretoria do órgão bancário, a direção do banco anunciou a antecipação das instalações das agências para atendimento em todos os 79 municípios do Estado, incluindo Iguatemi.

CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO:

O executivo municipal de Iguatemi enviou um projeto de lei que foi aprovado na câmara autorizando o município à subsidiar o aluguel de um prédio comercial localizado no centro da cidade.

BENEFÍCIOS

A instalação de mais esta agência na cidade irá facilitar a vida de muitos usuários que mantém suas contas no B.B, sendo que, somente em órgão públicos são várias contas movimentadas na cidade através de Policiais, Professores, Produtores e comerciantes.

Isso irá resolver problemas que muitas vezes causam custos com deslocamento até municípios vizinhos onde têm atendimento direto da Agência. O prefeito Zé Roberto comentou o assunto: “Esta foi uma reivindicação que buscamos muito junto à instituição bancária e além de podermos ter contado com a intercessão do nosso governador André, pois sabemos da importância da vida de mais esta agência para nossa cidade. Acreditamos que com a vinda do Banco do Brasil, que havia deixado nossa cidade em tempos atrás, irá gerar um grande fluxo de dinheiro em nossa cidade, consequentemente a economia com deslocamentos dos seus usuários até cidades vizinhas” lembrou o prefeito Zé Roberto (PSDB).