Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Escolinha iguatemiense jogou pelo conesul entre garotos.


Publicado em: 13/04/2011 11:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - com informações do Depto. de Esportes
Escolinha iguatemiense jogou pelo conesul entre garotos.

No último sábado (09), a Escolinha Iguatemiense voltou a campo pelo Conesul das categorias de base, desta vez para enfrentar a Escolinha Guairense. Os jogos foram realizados em quatro categorias, todos na cidade de Eldorado na Fazenda Macuco.

O primeiro jogo entre as duas equipes  foi pela categoria pré mirim, Iguatemi bastante desfalcada acabou conhecendo a sua primeira derrota na competição, nesta categoria acabou perdendo pelo placar de 3 a 0.

 

O segundo jogo foi pela categoria mirim, onde a equipe de Iguatemi, depois de estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo reagiu na etapa complementar e acabou empatando o jogo em 2 a 2. Após empatar o jogo, a equipe criou várias oportunidades de gols que foram desperdiçadas e que poderiam ter dado a vitória ao time Iguatemiense.

 

O terceiro jogo foi pela categoria infantil, onde, segundo o treinador, o jogo foi muito equilibrado e com poucas oportunidades de gols para ambas as equipes e o resultado não poderia ser outro  0 a 0. Com o resultado a categoria infantil Iguatemiense lidera a classificação com 4 pontos, uma vitória e um empate.

 

Fechando a rodada jogo pela categoria juvenil a equipe Iguatemiense em uma grande atuação de todos os jogadores se recuperou da derrota na estréia para Paranhos e venceu com propriedade a equipe Guairense pelo marcador de 3 a 2 faz os seus três primeiros pontos  na competição e embola  tabela de classificação.

 

O treinador da Escolinha Iguatemiense – Valdecir Venciguerra (milico) e o auxiliar Ivanclei Santana (bulufa) acompanharam as disputas e avaliaram como “muito positivo” os resultados obtidos nas rodadas onde Iguatemi participou.