Último dia de conciliação formou uma enorme fila de contribuintes na prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 08/04/2011 11:39
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Uma enorme fila formada por contribuintes ocupou os corredores de acesso ao paço municipal na manhã desta sexta-feira (08). O motivo da fila foi o último dia de prazo dado pelo município para a realização de conciliações que visaram a quitação dos débitos dos tributos (alvará-issqn-iptu) dos seus munícipes.

A administração concedeu descontos que chegaram à 30% (trinta por cento), sendo, 20% (vinte por cento) em até três vezes e 30% (trinta por cento) no pagamento a vista.

Vários contribuintes aproveitaram os descontos para quitar dívidas ativas antigas e que com o desconto significativo oferecido pelo município gerou a facilitação das negociações entre município e contribuinte e sua posterior quitação onde centenas de iguatemienses ficaram legais com Iguatemi.

“Quero parabenizar a iniciativa do prefeito Zé Roberto em conceder estas vantagens para nós contribuintes, pois é uma boa oportunidade da gente estar colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade no aumento da arrecadação. Com a conciliação eu ganhei um bom desconto e agora estou em dia com as minhas obrigações. Além destas audiências, gostaria de sugerir a averbação do imóvel ao terreno, isso fica mais prático pra gente” comentou o contribuinte Marcelo de Camargo que é morador da Vila Rosa.