Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Último dia de conciliação formou uma enorme fila de contribuintes na prefeitura de Iguatemi.


Publicado em: 08/04/2011 11:39
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Último dia de conciliação formou uma enorme fila de contribuintes na prefeitura de Iguatemi.

Uma enorme fila formada por contribuintes ocupou os corredores de acesso ao paço municipal na manhã desta sexta-feira (08). O motivo da fila foi o último dia de prazo dado pelo município para a realização de conciliações que visaram a quitação dos débitos dos tributos (alvará-issqn-iptu) dos seus munícipes.

 

A administração concedeu descontos que chegaram à 30% (trinta por cento), sendo, 20% (vinte por cento) em até três vezes e 30% (trinta por cento) no pagamento a vista.

 

Vários contribuintes aproveitaram os descontos para quitar dívidas ativas antigas e que com o desconto significativo oferecido pelo município gerou a facilitação das negociações entre município e contribuinte e sua posterior quitação onde centenas de iguatemienses ficaram legais com Iguatemi.

 

“Quero parabenizar a iniciativa do prefeito Zé Roberto em conceder estas vantagens para nós contribuintes, pois é uma boa oportunidade da gente estar colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade no aumento da arrecadação. Com a conciliação eu ganhei um bom desconto e agora estou em dia com as minhas obrigações. Além destas audiências, gostaria de sugerir a averbação do imóvel ao terreno, isso fica mais prático pra gente” comentou o contribuinte Marcelo de Camargo que é morador da Vila Rosa.