Karatê de Iguatemi conquistou destaques em Campo Grande.

Publicado em: 01/04/2011 23:28
Fonte/Agência: Assessoria
Karatê de Iguatemi conquistou destaques em Campo Grande.

Aconteceu no último dia 20 de março em Campo Grande a 12ª Copa Kenshi Kai de Karatê com a participação de diversos municípios do Brasil inclusive do Paraguai. De Iguatemi, participaram 07 atletas da Academia Monteiro de Karatê, vindo a conquistar lugares de grande destaque na competição. Foram 07 (sete) premiações conquistadas pelos karatekas iguatemienses, sendo 04 (quatro) no lugar mais alto do pódio, 01 (um) em segundo lugar e outros 02 (dois) em terceiro lugar. A academia monteiro, que é coordenada pelo Shiran Raimundo, foi parabenizada pelo prefeito municipal – Zé Roberto (PSDB) que vem se destacando muito nas últimas competições, fazendo sempre uma brilhante participação com destaques em todas as modalidades neste esporte. RESULTADOS DA COMPETIÇÃO: Feminino: Valéria Ricardo dois primeiros lugares na categoria pesado até 17 anos, Luana Aguiar 1º lugar categoria até 14 anos leve; Esthefany 3º lugar categoria até 14 anos pesado; Cinthia 3º lugar categoria até 14 anos pesado; Masculino: Rafael 1º lugar categoria 17 anos pesado; Tiago Aguiar 1º lugar categoria de 08 a 10 anos leve; Jackson 2º lugar categoria 10 a 12 anos leve – aluno do Peti. O Shiran – Raimundo Monteiro fez questão de agradecer o apoio dado pela Prefeitura Municipal “Queremos fazer um agradecimento especial à Secretaria de Educação pelo apoio a esta instituição que tem um grande propósito, o de estar formando grandes cidadãos através do esporte”.