Equipe da Prefeitura é campeã do Municipal de Veterano e desbanca favoritos.

Publicado em: 01/04/2011 13:52
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Equipe da Prefeitura é campeã do Municipal de Veterano e desbanca favoritos.

A equipe da Prefeitura de Iguatemi sagrou-se campeã invicta do Campeonato Municipal de Veteranos (45 anos acima) na noite desta quinta feira (31) ao vencer o favoritismo da equipe dos super amigos por 5 a 1 no ginásio de esportes da cidade.

Com a vitória na final, a equipe tornou-se campeã invicta da competição nas categorias Artilheiro e Goleiro menos vazado, além de totalizar 29 gols marcados e apenas 4 gols sofridos ao longo de toda a competição que foi marcada por fortes emoções.

A campanha da equipe da Prefeitura Municipal no campeonato foi marcada pelas seguintes vitórias: 2 x 1 para a Prefeitura contra o Super Amigos na primeira rodada – 5 x 1 também para a prefeitura contra a equipe da Polícia Militar – 17 x 1 para a Prefeitura contra a Vila Nova e na grande final o placar que consagrou a Prefeitura de Iguatemi como grande campeã da competição com o placar de 5 x 1 contra o time mais cotado nos bastidores para ter sido o campeão e que foi desbancado pela prefeitura que é o time do Super Amigos.

Além de alcançar a meta de ser campeã invicta, o time da prefeitura comandada pelo técnico Marcão que demonstrou equilíbrio e estratégia no comando do time para, segundo ele, “arrasar os adversários” e que pelo jeito, sua estratégia de ataque e defesa teve sucesso. “Começo agora uma nova fase na minha vida... a de técnico de equipes. Graças a Deus começamos bem com a vitória da nossa equipe com todos estes percentuais de aproveitamento. Acredito que o que nos fez vencer o principal time da competição foi a nossa humildade, entrosamento e união e graças a isso fizemos Barba, Cabelo e Bigode” declarou Marcão.

“O esporte em Iguatemi está de parabéns, todos foram convidados e quem não participou foi porque não quis” destacou o atleta Roque Veloso da equipe da Prefeitura.

MEMBROS DA EQUIPE

A equipe da prefeitura foi formada pelos seguintes componentes: Dirceu (goleiro), Cleber, Roque Leiteiro, Beto Leiteiro, Nego, Luizinho, Batata, Luiz Braga (bolinha), João Medina e o atleta contundido Zé Roberto (prefeito). A equipe técnica foi formada por: Clodoaldo (pipoca)-Presidente, Anailton-Diretor Técnico, Marcão Técnico da equipe e o Alírio (neno) – preparador físico. “Nossa equipe jogou fácil, ocupando todos os espaços vazios e o jogo agudo, marcando sempre na quadra do adversário e sempre em busca do gol” finalizou o técnco Marcão.

RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

CATEGORIA PRINCIPAL

Campeão –Sess/Imperial

Vice- Vila Nova

3º colocado- Alfacredi

Artilheiro- Dodô(vila nova), giscley (sess)  e alemão(frança) empatados com 13 gols

Goleiro menos vazado- Ronaldo(sess) e Tatu(vila nova) 13 gols sofridos

CATEGORIA VETERANO

Campeão – Prefeitura de Iguatemi

Vice- Super amigos

3º colocado – Vila nova

Artilheiro- Beto (prefeitura)

Goleiro menos vazado – Dirceu (Prefeitura)

o Secretário de Governo – Clodoaldo, que estava representando o prefeito Zé Roberto (em viajem) no evento, disse as seguintes declarações: “quero fazer, em nome do prefeito municipal – Zé Roberto, um agradecimento especial a todas as equipes que participaram da competição e também a toda equipe de esportes, aos meios de comunicação da prefeitura, Rádio e toda a sua equipe e aos árbitros. São eles que fazem com que os nossos eventos sejam sempre um sucesso” finalizou o secretário.