Piloto Iguatemiense se destaca na abertura do Estadual de Velocros.

Publicado em: 30/03/2011 09:10
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Piloto Iguatemiense se destaca na abertura do Estadual de Velocros.

Aconteceu neste final de semana na cidade de Amambaí, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Velocros realizado pela FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

Representando o município de Iguatemi, o piloto na categoria Força Livre Nacional – “Braga”, destacou-se entre os vinte pilotos participantes da competição, onde, participaram até mesmo, pilotos do Paraguai. Braga explicou que desde o momento da largada, manteve a segunda posição até a penúltima curva, vindo a ser ultrapassado por um piloto de Sete Quedas – Pedro Paulo que acabou em segundo lugar.

O iguatemiense conquistou o terceiro lugar na competição, ladeado pelos pilotos Luan Machado (Campo Grande): 1º colocado e Pedro Paulo (Sete Quedas) 2º colocado.

“Foi minha estréia no Estadual e estou muito contente com minha colocação. Sei que falhei no ultimo instante perdendo a segunda posição, mas agora é bola pra frente e treinar cada vez mais para que os erros não apareçam. A categoria nacional exige muito do piloto, pois tem um nível muito alto. Pretendo representar cada vez melhor minha cidade natal pela qual sou apaixonado. Gostaria de agradecer o apoio da prefeitura municipal de Iguatemi, a radio Boa Nova FM (106,9), Dr Dionatan da Odonto Saude, a Motomax Iguatemi e a Panificadora Braga Pan, pela força nos patrocínios, e deixar ainda um recado para os empresários que gostam da modalidade e que tiverem interesse em patrocinar e divulgar sua marca entrarem em contato no telefone: (67) 3471-1003"

PRÓXIMA PROVA:

Conforme destacou o piloto Braga, a próxima competição que ele irá participar será pela Copa Noroeste de Velocros no Paraná em Tuneiras do Oestes/PR pela segunda etapa.