Prefeito Zé Roberto recebeu a Deputada Dione Hashioka em Iguatemi.

Publicado em: 28/03/2011 13:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Prefeito Zé Roberto recebeu a Deputada Dione Hashioka em Iguatemi.

A Deputada Estadual – Dione Hashioka (PSDB) esteve visitando o município de Iguatemi nesta sexta-feira (25) onde foi recepcionada pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde – Zé Roberto (PSDB), pelo presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana, os vereadores Lean Ledesma Junior e Clareny Rangheti. Um dos motivos principais da deputada tucana foi a entrega de um aquecedor de piscina para a Escola Especial Brilho do Sol – APAE de Iguatemi. Hashioka foi a doadora do bem que segundo ela: “Servirá muito para aqueles que dependem dos trabalhos oferecidos pela escola”.

Dione Hashioka, que estava acompanhada do prefeito Zé Roberto e demais autoridades locais, entregou a doação na APAE na tarde de sexta-feira na sede da própria escola e sob olhares atentos e emocionados, acompanharam a apresentação dos alunos especiais com uma peça teatral preparada por eles mesmos.

Após as falas da Diretora da Escola – Edite Maria Boller, que disse estar muito emocionada e gratificada com a nobre atitude da Deputada e agradeceu a todos aqueles que colaboram com a APAE do município “Não tenho nem palavras para agradecer... Obrigado, é tão pequeno para expressar este gesto que nunca iremos esquecer. Gostaria de agradecer a todos aqueles que apóiam a Escola na pessoa do Prefeito Zé Roberto, dos vereadores e principalmente neste ato a Deputada Dione Hashioka. Este gesto de vocês só nos faz acreditar ainda mais que Juntos seremos fortes na causa que lutamos” declarou a diretora.

A parlamentar destacou em seu discurso: “Vocês eternas crianças, merecem o melhor e meu mandato está à disposição da APAE de Iguatemi. Quero continuar a ajudar e isso é o mínimo que posso fazer” comentou a parlamentar.

O prefeito Zé Roberto aproveitou suas palavras para destacar algumas parcerias que o município tem com a APAE – “O município de Iguatemi mantém uma série de profissionais disponibilizados para a Escola da APAE. São zeladores, professores, dentista, além de outros profissionais que estarão sendo colocados à disposição da entidade como Psicólogo e outros que serão de muita utilidade para vocês” Zé Roberto também destacou a atitude da Deputada ao doar o aquecedor – “É uma conquista tão grande que vocês devem agarrar com todas as forças. Vocês alunos que são a APAE e nós os parceiros e por isso só temos a agradecer. Esta atitude da Deputada Dione deve ser copiada por muitos Deputados, pois entidades como a nossa precisam muito de apoio dos governantes.

OUTRA VISITA

Após a esta solenidade, o prefeito Zé Roberto e a primeira dama além das demais autoridades, foram visitar o tradicional Baile da Terceira Idade no centro de convivência Lírios do Vale onde eles levaram uma breve mensagem aos frequentadores e ”caíram” na dança com os idosos.