Torneio de Vôlei em duplas agitou a reativação do parque natural Piray em Iguatemi.

Publicado em: 14/03/2011 08:30
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Aconteceu neste fim de semana passado o torneio de vôlei de duplas – feminino e masculino, sendo que, no sábado foi o Torneio Feminino e no domingo do Masculino.

No feminino as finalistas foram Sandra e Silma x Juliana e Wind, aonde a dupla Sandra e Silma acabaram por conquistar o lugar mais auto do pódio seguidas pelas campeãs em Paranhos – Juliana e Wind em segundo lugar.

No terceiro lugar ficou a dupla da cidade de Itaquirai – Sineza e Suzana, vencendo as amigas Poliana e Mayana.

Foram inscritas somente na categoria feminina, 06 equipes sendo 5 de Iguatemi e uma dupla da cidade de vizinha Itaquirai/MS.

No domingo (13), na categoria masculino, foi a vez da dupla Remerson e Lucas surpreender e desbancar os favoritos Kero e ET de Naviraí, vindo a conquistar o primeiro lugar no torneio. A disputa pelo terceiro lugar ficou entre a dupla Robson e Ivanildo que enfrentou os amigos Paulo e Vagner.

As premiações foram às seguintes: além dos troféus para campeão, vice e terceiro lugares, houve ainda uma premiação em dinheiro às duas categorias: Campeão alem do troféu R$ 100,00 (cem reais) e ao Vice Campeão além do troféu R$ 50,00 (cinqüenta reais) e ao terceiro lugar, troféu.

Este evento, marca a reativação das atividades esportivas e recreativas do Parque Natural Municipal – Piray que recebeu trabalhos de recuperação em toda a sua infraestrutura física. O torneio foi uma iniciativa da administração que envolveu a Secretaria de Meio Ambiente e o Departamento de esportes. O prefeito Zé Roberto esteve prestigiando o evento e ficou muito contente com o resultado dos trabalhos feitos no local e declarou “Esta é uma nova fase para o melhor local de lazer de nosso município. A união entre secretarias só proporciona benefícios para os praticantes de esporte bem como de todos aqueles que desejam desfrutar das belezas deste local que é o nosso cartão postal. Parabéns a todos os que trabalharam e participaram da realização do torneio de Vôlei” disse o prefeito Zé Roberto

“Além de proporcionar oportunidades aos atletas de participarem de um torneio o Balneário Piray voltou a atrair pessoas, famílias, proporcionando momentos de alegria e descontração a todos, tendo em vista que o espaço realmente é o melhor lugar para descontrair, levar as famílias e passar momentos agradáveis” comentou o Secretário de Meio Ambiente.

Além da quadra de areia, o Balneário possui quiosques individuais, e um bosque que oferecem condições para que os usuários sintam-se à vontade para diversão alimentação, parque infantil e um campo para a prática de futebol Suíço.

O Balneário Piray encontra-se na saída para Rodovia MS 295, Km 4,5, Venha conhecer umas das belezas da nossa cidade de Iguatemi, sempre lembrando que a sua preservação é importante, sendo esta a única cobrança aos usuários, o de manterem o local sempre limpo e sem agressões ao meio ambiente.

Veja em nosso portal eletrônico (www.iguatemi.ms.gov.br) algumas fotos do Balneário Piray, e vamos fazer deste lugar um Ponto Turístico de nossa cidade e transformá-lo num dos mais belos pontos de encontro do Cone Sul do Estado de Mato Grosso do Sul – lembra a administração municipal.