Prefeitura de Iguatemi constrói galerias pluviais com recursos próprios na Vila Nova.

Publicado em: 14/03/2011 18:16
Fonte/Agência: Anailton Batista -Assessoria de Comunicação

A administração municipal de Iguatemi vem demonstrando equilíbrio e prudência na aplicação dos recursos públicos municipais que estão garantindo a qualidade de vida e a melhoria na infraestrutura do município. Um dos fatores que comprovam estas informações é a execução com recurso do próprio município da obra de Construção e ampliação do sistema pluvial do município.

As galerias estão sendo construídas entre as ruas Pedro Ledesma – Morumbi e Mundo Novo, todas pertencentes ao bairro Vila Nova, bairro este que recebeu em todo o seu perímetro praticamente toda a infraestrutura necessária para seus moradores (pavimentação asfáltica, iluminação, galerias para drenagem além de reformas de seu PSF-Posto de Saúde da Família), valorizando todos os imóveis daquela localidade.

EXECUÇÃO

As execuções dos trabalhos ficaram por conta da empresa Cola Construtora, com um investimento próprio do município de R$ 79.220,06 (setenta e nove mil, duzentos e vinte reais e seis centavos) com a construção destas galerias que tem por objetivo “Garantir o escoamento das águas das chuvas, evitando danos ao pavimento asfáltico e às residências, prevenção contra as erosões bem como a melhoria do local e a valorização dos imóveis deste bairro. Esta é a nossa meta... garantir a melhoria de vida de toda a população de Iguatemi” comentou o Prefeito Zé Roberto.