Equipe de velocross de iguatemi treina para iniciar a temporada 2011.

Publicado em: 09/03/2011 23:05
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Equipe de velocross de iguatemi treina para iniciar a temporada 2011.

Equipe de velocross iguatemiense aproveita o feriado prolongado de carnaval para realizar seus últimos treinamentos antes do inicio da temporada 2011.

A equipe formada pelos pilotos Alessandro Buciolli, Josias (durinho), Jacks (braga) e Roney, tem como primeiro desafio a 1° etapa da Copa Noroeste de Velocross em Alto Piquiri – PR no dia 13 de março, onde a equipe será dividida em 4 categorias.

O piloto Alessandro deverá correr nas categorias senior e especial, enquanto o piloto Braga nas categorias força livre nacional e 200cc/180cc 2t categoria na qual terá a participação dos pilotos Josias(durinho) e Roney que deve voltar na 2°etapa.

Os pilotos fizeram questão de agradecer o apoio dos seus colaboradores: Prefeitura e Câmara municipal de Iguatemi – Motomax, Braga Pan, Rádio Boa Nova e Correio do Conesul.

“Aproveitamos o feriadão de carnaval para treinar e aperfeiçoar algumas manobras que colocaremos em prática durante as próximas competições, pois, com o bom entrosamento entre a equipe nós esperamos surpreender os outros competidores” comentou Braga – Piloto da equipe de Iguatemi.