Sem reservas, prefeitura estréia com vitória de virada no municipal de veteranos.

Publicado em: 09/03/2011 23:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

Desbancando o favoritismo do time Super Amigos, a equipe de futsal da Prefeitura de Iguatemi, formada por veteranos com 45 anos acima, venceu de virada a rodada nesta quinta-feira (03) no ginásio de esportes de Iguatemi pelo campeonato municipal principal e de veteranos.

Com uma disputa muito acirrada, a equipe da prefeitura teve muito trabalho para vencer por 2 a 1 o time formado por atletas entrosados e preparados. É a primeira rodada que os dois times participaram e quem assistiu gostou de ver as equipes disputando lance a lance.

“Tivemos que dar o máximo de nós, pois jogamos sem reservas e ficou muito difícil pra nossa equipe. Mas graças a Deus acabamos vencendo a equipe do Super Amigos que é formada por excelentes jogadores, mas a noite hoje era nossa” comentou o Nego – jogador do time da Prefeitura.

A equipe da prefeitura jogou com os jogadores: Nego, Luizinho, Roque, Beto Leiteiro e o Dirceu no gol, tendo como técnico o Anailton, Marcão de Auxiliar técnico, Clodoaldo como Diretor esportivo e o Neno como preparador físico. “Nossa equipe considera qualidade e não quantidade, mesmo jogando sem reservas, procuramos dar o máximo de cada um para vencer os nossos adversários” comentou o auxiliar técnico – Marcão.

Esta categoria é uma atração a parte para quem vai prestigiar os jogos no ginásio, pois, pelas equipes serem formadas por homens de 45 anos acima, acaba sendo muito mais divertido para quem assiste.