Dupla de Iguatemi é campeã de Voleibol em Paranhos.

Publicado em: 09/03/2011 22:35
Fonte/Agência: Anailton Batista – assessoria de comunicação
Dupla de Iguatemi é campeã de Voleibol em Paranhos.

A dupla iguatemiense Juliana e Wyndimarly foram campeãs pela categoria feminina do Circuito Regional de Vôlei de Areia, competição realizada em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

A competição, disputada na quadra de areia do Parque Ecológico Clóvis Bronzin e promovida pela Prefeitura local através da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), teve início na tarde de sábado e se encerrou no final da tarde de domingo – 27 de fevereiro.

As atletas jogam no feminino de Voleibol de Iguatemi e ao participar da competição na fronteira acabou ocupando o lugar mais alto do pódio.

Para o chefe do Departamento de Esportes de Iguatemi, a conquista da dupla significa muito para o esporte iguatemiense, pois além deste esporte, outras categorias vem destacando-se na região e colocando os atletas do município em evidência a nível de estado.

Pelo masculino, o título ficou com a dupla, Raí e Marcos, da Capital do Estado – Campo Grande.

Confira como ficou a classificação final do Circuito Regional de Vôlei de Areia 2011

CATEGORIA MASCULINA

1º- Raí e Marcos (Campo Grande)

2º- Douglas e Manoel (Campo Grande)