Crianças do PETI recebem palestra de cuidados com os Dentes.

Publicado em: 03/03/2011 11:53
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Crianças do PETI recebem palestra de cuidados com os Dentes.

As crianças matriculadas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI receberam na manhã desta quinta-feira (03), uma palestra sobre os cuidados com as escovações dos dentes. Os pequeninos observaram atentamente as explicações contidas no vídeo em desenho que explicava passo a passo todos os cuidados que eles devem ter com a boca.

A palestra e o vídeo foram ministrados pela médica Cirurgiã-Dentista do município – Patrícia Margatto que explicou detalhadamente e de uma forma bem clara para que as crianças entendessem a mensagem.

Com quase 400 (quatrocentos) jovens e crianças atendidas pelo programa, o PETI de Iguatemi acaba de voltar as suas atividades e conforme explica o prefeito Zé Roberto (PSDB) “Iguatemi é referência em gestão do programa por desenvolver um trabalho de acompanhamento e aplicação de recursos nas mais diversas ações, com capacitação e formação profissional e, no caso dos nossos pequeninos procuramos desde cedo estar preparando eles para a vida” comentou o prefeito municipal.