Nova diretoria da ASPROLOMA é recebida pelo prefeito Zé Roberto e eles firmam parcerias para o benefício do assentamento

Publicado em: 02/03/2011 13:43
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

Eleitos para representar os associados e moradores do assentamento Rancho Loma no município de Iguatemi, os membros da nova diretoria da Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento Rancho Loma foram recebidos pelo prefeito de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB).

Zé Roberto reafirmou o compromisso com o Assentamento e garantiu já para os próximos dias o envio de um trator traçado novo para o assentamento, além de se colocar à disposição dos assentados, visando à melhoria do local, consequentemente a vida dos moradores do Rancho Loma.

“Acabamos de assumir a Associação e procuramos o Prefeito Zé Roberto para saber dele sobre as necessidades do assentamento. Acabamos nos surpreendendo com a iniciativa do prefeito que se colocou inteiramente à disposição da diretoria para atender as reivindicações e nos apoiar para que possamos fazer um bom trabalho aos moradores, inclusive nos informando que enviará um trator novo que será de muita ajuda pra nós. No assentamento todos me chamam de imperador por ser firme no que falo e hoje na conversa com o Prefeito Zé Roberto encontramos muita esperança e boas expectativas” declarou o presidente eleito – Áureo Alvarenga que estava acompanhado do seu vice-presidente Toninho Casquinha, do Tesoureiro Amauri Lorini e do membro da diretoria Claudio Leite.

O prefeito Zé Roberto comentou o assunto: “Sempre faço questão de falar que todos aqueles que querem o bem de Iguatemi, merece uma atenção especial da Administração e estamos fazendo isso. Quanto à nova diretoria da Associação do Rancho Loma, me coloquei à disposição deles bem como de toda a população que mora no Assentamento e ajudaremos no que for possível para que a associação possa andar com as próprias pernas. Desde já lhes – parabenizo e desejo muito sucesso à eles” disse o Prefeito.

O assentamento Rancho Loma fica a 35 quilômetros da sede do município, sendo o segundo maior P.A. de Iguatemi.