Conselho Tutelar reafirma ao Prefeito Zé Roberto, compromisso com o bem estar da Criança e do Adolescente de Iguatemi.

Publicado em: 28/02/2011 17:12
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

O prefeito Zé Roberto (PSDB) recebeu em seu gabinete na última semana, os membros do Conselho Tutelar de Iguatemi, formados pelos Conselheiros Maycon, Olivir, Luiz Carlos, Walquíria e Regilani e que estavam acompanhados do ex-conselheiro e agora vereador Ivonei Ferreira Santana (Nei do Conselho) e do Secretário de Assistência Social – Agnaldo dos Santos Souza.

O prefeito conversou com os conselheiros sobre os trabalhos feitos em 2010 e na oportunidade eles apresentaram algumas metas para este ano. Conforme explicou o Coordenador do Conselho– Luiz Carlos Guerreiro: “A visita foi mais para reforçar o compromisso do Conselho Tutelar de Iguatemi com a prestação de um bom serviço para a população. Todos nós do Conselho estamos empenhados em somar ainda mais pela garantia dos direitos da Criança e do Adolescente de Iguatemi” comentou o conselheiro.

Em declaração, o prefeito lembrou que o C.T. de Iguatemi é um dos mais atuantes da região, com o desenvolvimento de campanhas de prevenção e de atuação no combate à exploração infantil.