Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Prefeito Zé Roberto abriu as festividades da 3ª Idade em Iguatemi.


Publicado em: 28/02/2011 08:30
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto abriu as festividades da 3ª Idade em Iguatemi.

Os trabalhos no Centro de Convivência Lírios do Vale em Iguatemi iniciaram nesta sexta-feira (25) com o tradicional Baile da Terceira-Idade. Quem marcou presença e deu abertura aos trabalhos e à festa foi o prefeito municipal – Zé Roberto que após sua mensagem aos idosos caiu na dança com as senhoras do conviver ao som da banda do Centro de Convivência.

 

Zé Roberto foi recepcionado com abraços e cumprimentos dos frequentadores que ao se pronunciar foi muito aplaudido por todos os presentes. O prefeito disse em suas palavras: “A terceira idade de Iguatemi só tem nos dado motivos de orgulho, pois ao participar de competições em outras cidades não se apresentam, mas sim dão um show. Este é o resultado do empenho e participação de todos vocês que somados ao trabalho da equipe resulta em um brilhante trabalho” comentou o prefeito Zé Roberto.

 

Além do prefeito, estiveram presentes também os vereadores Jesus Milane de Santana (presidente da Câmara), Mano e Clareny que deram as boas vindas aos idosos e desejaram boas festas.