Em visitas às obras no município, prefeito Zé Roberto avaliou andamento dos trabalhos.

Publicado em: 27/02/2011 18:16
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

Com uma rotina quase que diária, o prefeito de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) está acompanhando de perto os trabalhos nas obras que estão em andamento no município.  O prefeito esteve na tarde desta sexta-feira visitando vários pontos da cidade e conversando com a população sobre os trabalhos e investimentos que a administração está fazendo em todo o município.

Zé Roberto, que estava acompanhado do presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana, da vereadora Clareny. Esteve presente na obra das 80 Casas populares que estão em andamento no conjunto habitacional Elida Nogueira Lopes, sendo que 30 estão  bem avançadas do projeto Minha Casa – Minha Vida que tem contrapartida do município e 50 unidades do Movimento Nacional da Luta Pela Moradia (MNLM) em fase inicial de construção.

Ao sair daquele local, o prefeito passou em vistoria pelas ruas deste mesmo bairro onde avaliou o resultado dos trabalhos de implantação das luminárias nos postes além do patrolamento de todas as ruas que deram uma “cara nova” ao bairro.

Logo após, a equipe seguiu para uma vistoria nas obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Iguatemi, onde puderam avaliar a situação em que se encontram os trabalhos da empreiteira. Em conversa com o engenheiro responsável pela obra, o prefeito se interou sobre os próximos passos dos trabalhos de saneamento com o sistema de tratamento de esgoto no município.

“Estamos com uma rotina bem acelerada para acompanhar e vistoriar todas as obras da administração que estão beneficiando diretamente a população de Iguatemi. Quero estar ouvindo sugestões pessoalmente da população para que tenhamos uma melhor visão das necessidades da nossa gente” comentou o prefeito municipal.

Conforme informações do Secretário Municipal de Governo, o prefeito Zé Roberto está cumprindo uma série de visitas em todos os trabalhos em andamento na cidade e destacou ainda: “O Prefeito Zé Roberto está tentando conciliar todas às atividades da agenda do gabinete com as vistorias às obras da cidade. Além disso, o prefeito está fazendo questão de debater pessoalmente com a população sobre os investimentos do município” finalizou o secretário.