Campeonato municipal de Salão deu largada nesta quinta em Iguatemi.

Publicado em: 26/02/2011 22:43
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Campeonato municipal de Salão deu largada nesta quinta em Iguatemi.

Iniciou nesta quinta-feira (24) no ginásio de esportes de Iguatemi, o Campeonato Municipal de Futsal – Principal e Veteranos 2011. Quatorze (14) equipes se inscreveram para as duas modalidades, sendo 10 na Principal e 04 na categoria Veteranos.

Os jogos tiveram início às 19 Horas e com o jogo entre Polícia Militar X França com o resultado final de 8 à 1 para a equipe França, ambos da Chave A. Em seguida, jogaram na categoria Veteranos, as equipes da Vila Nova X Polícia Militar que finalizou o placar de 16 à 02 para a equipe dos PMS. O último jogo da noite ficou por conta das equipes Alfa Cred X Bar Santana que foi o mais disputado da rodada tendo o placar final de 03 à 01 para a equipe do Alfa Cred.

A abertura do evento esportivo foi marcada pela execução do Hino Nacional Brasileiro tendo ido representar o Prefeito Zé Roberto que estava em viajem de trabalho o Secretário municipal de Governo – Clodoaldo Bonkoski Alves que enfatizou: “Em nome do prefeito Zé Roberto declaro aberto o Campeonato Municipal de Futsal e queremos desejar boa sorte a todas as equipes. Os esportistas de Iguatemi estão de parabéns pela participação e as vitórias conquistadas por vocês é motivo de orgulho para nossa cidade”.

As próximas rodadas estão marcadas para os dias 26 de fevereiro e 03, 05, 10, 12, 17, 19, 24, 26 e 31 de março com início dos jogos sempre às 19 Horas.

EQUIPES:

Participam dos jogos na categoria Principal, as seguintes equipes:

- Polícia Militar

- AAVR (Vila Rosa)

- Amorgam

- Vila Nova

- França

Todos pertencentes a Chave “A” e na Chave “B” estão as equipes:

- Alfa Cred

- Imperial Móveis

- Bradesco

- Bar Santana