Novo bairro de Iguatemi ganha braços de luz e patrolamento das ruas.

Publicado em: 26/02/2011 11:28
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Novo bairro de Iguatemi ganha braços de luz e patrolamento das ruas.

Os moradores do mais novo bairro residencial do município de Iguatemi – Elida Nogueira Lopes acabam de receber uma série de benefícios no bairro, como o patrolamento das ruas e, nos postes a instalação de braços de luminárias. Este serviço foi muito bem recebido pelos moradores.

TRABALHOS EXECUTADOS:

Foram instaladas lâmpadas de alta luminosidade em todos os postes das ruas do residencial inclusive nas ruas de acesso ao bairro que foi criado a pouco mais de um ano. As ruas foram todas patroladas com as motos niveladoras do município deixando-as com melhores condições de tráfego. Conforme informaram os secretários do município, os trabalhos foram feitos em parceria com a associação de moradores que acompanhou todos os serviços executados pelo município. “Aonde tinha sujeira foi limpo, o mato foi retirado e as valetas de erosão foram tapadas, sem contar a qualidade das ruas que agora está de primeira. Estamos muito satisfeitos com os serviços que foram feitos aqui no bairro” comentou o representante da comunidade do bairro – senhor Cícero.

UNIÃO:

Os trabalhos executados no local foi resultado da união de forças entre as Secretarias de Habitação e Obras. Os secretários das respectivas secretarias estiveram na manhã desta quinta feira acompanhando os trabalhos no local e conversaram com os moradores. Durante as visitas, vários moradores agradeceram os secretários e mandaram agradecer ao prefeito Zé Roberto pelas melhorias que a administração está fazendo no local. O Prefeito está em viagem de trabalho e antes de viajar ele determinou aos secretários que executassem estes serviços. “Nós estamos empenhados em trabalhar muito em prol da população. O prefeito Zé Roberto nos incumbiu de fazer todos os esforços para que os moradores de todos os bairros tenham toda a atenção do poder público” comentou os secretários.

No local, moram cerca de 90 (noventa) famílias que foram contempladas com casas populares do governo Federal, Estadual e Municipal e que agora recebem estes investimentos que irá melhorar muito a qualidade de vida desta parcela da população.