Jogadores revelações de Iguatemi recebem os cumprimentos do prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 25/02/2011 10:07
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

Em visita a escolinha de futebol de campo de Iguatemi, o prefeito Zé Roberto desejou boa sorte aos garotos Juninho atleta do Internacional de Porto Alegre e a João Guilherme, que está indo para São Paulo aonde vai se apresentar ao Santo André clube tradicional da capital paulista ambos revelados em nossas Escolinhas. Na ocasião o prefeito elogiou o trabalho de base que está sendo feito nas escolinhas e parabenizou também os dois garotos dizendo que é uma honra para nossa cidade a presença deles em equipes que figuram no cenário nacional o que sem dúvida irá divulgar o nome de Iguatemi para todo o Brasil.

Com informações do departamento de esportes (Kidão).