Prefeito Zé Roberto se reúne com Secretária, Coordenadoras e Diretoras da Educação e discute ano letivo em Iguatemi.

Publicado em: 23/02/2011 08:57
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM

O prefeito municipal de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) reuniu-se na manhã desta segunda-feira com todas as diretoras e com a Secretária de Educação do município, a fim de traçar as metas de trabalho no ano letivo de 2011.

Foram discutidos na reunião, a Merenda Escolar, Transporte Escolar, Área Pedagógica, melhorias e aumento nos investimentos na área educacional do município que é hoje, um dos maiores investidores na Educação municipal da região.

Com praticamente todas as escolas e creches reformadas e ampliadas, o município projeta para este ano, várias adaptações no atendimento e na qualidade do ensino da REME.

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS:

Na oportunidade, o Prefeito Zé Roberto e a Secretária de Educação – Julice dos Passos entregaram as diretoras Máquinas Fotográficas Digitais para que elas possam estar registrando e acompanhando todos os trabalhos feitos na unidade municipal de ensino.

O prefeito comentou o assunto: “Estaremos acompanhando de perto todo o trabalho feito pelas nossas diretoras e coordenadores, sempre os apoiando para que tudo transcorra da melhor maneira possível para que os nossos alunos tenham a disposição um ensino de qualidade” finalizou o prefeito Zé Roberto.