Estrada do sentido Vô Chico é totalmente recuperada pela Prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 22/02/2011 10:42
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria de Obras, concluiu os trabalhos de recuperação total da estrada vicinal, no sentido Iguatemi (Sede) – Vô Chico. Conforme explica o Secretário da pasta, esta região estava com o seu tráfego condenado devido ao estado em que ela se encontrava, com graves erosões. Foram dez dias de trabalho com maquinários trabalhando a todo vapor.

A estrada sofreu alargamento da suas margens e elevação de nível do aterramento que escoará toda a água da chuva sem que a mesma gere outras erosões em sua superfície.

Além destes trabalhos já executados, a administração explica que ainda serão feitos os cascalhamentos nas proximidades das subidas acentuadas que facilitarão a tração dos veículos que irão circular por aquela região.

“- Ficou um serviço de primeira e, com certeza agora teremos mais facilidade para passar com o veículo” declara um dos moradores das propriedades da região.

O prefeito Zé Roberto esteve visitando e avaliando os trabalhos e comentou que estes mesmo tipos de trabalho estão sendo feitos em diversas frentes de trabalho da equipe da administração.