Seleção de Voleibol masculino de Iguatemi terá o Professor Braga no comando.

Publicado em: 22/02/2011 10:25
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de comunicação
Seleção de Voleibol masculino de Iguatemi terá o Professor Braga no comando.

O professor de educação física e técnico da equipe de voleibol masculino de Iguatemi, popular “Professor Braga”, continuará comandando os treinamentos dos atletas da SIVB - Seleção Iguatemiense de Voleibol no ano de 2011.

Braga terá um grande desafio pela frente com o Conesul masculino de Voleibol masculino e feminino. Além disso, terá início na próxima sexta-feira (18/02) o Arbitral na cidade de Paranhos onde serão definidos os participantes bem como os grupos, jogos, tabelas e formas de disputa.

Conforme declaração do Chefe do Departamento de Esportes de Iguatemi – Kidão, o professor Braga, desempenhou um ótimo trabalho frente à SIVB no ano de 2010, sendo inclusive, campeão da fase realizada em Iguatemi. “Esperamos que a equipe conquiste bons resultados. Temos atletas comprometidos e muito determinados a levar o nome de Iguatemi para todo lugar e com certeza fazendo bonito nas competições” comentou o professor.

O prefeito Zé Roberto comentou o assunto e disse estar muito contente com o resultado que a Seleção vem obtendo e disse que a administração está empenhada em apoiar e dar todo o suporte necessário para o sucesso do grupo.

“Acredito e apoio o trabalho do Braga e da equipe do Voleibol que só tem nos dado motivo de orgulho. Eles estão de parabéns” destacou o prefeito municipal.