Iluminação pública de Iguatemi esta sendo substituídas e deixando a cidade iluminada.

Publicado em: 19/02/2011 03:35
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

Quem passa pelas ruas e avenidas do município de Iguatemi, está percebendo que aos poucos a cidade vai ficando mais clara nas noites iguatemienses, o que está causando um sentimento de segurança, bem estar e tranqüilidade aos moradores que tinham as suas ruas escuras.

As substituições das lâmpadas estão sendo feitas em todos os bairros da cidade, porém um dos locais que mais chama a atenção e que atrai os olhares de quem passa pela Avenida Francisco Fernades Filho é os Super Postes que ficam ao longo da avenida. São cerca de 10 quadras com via de mão-dupla totalmente iluminadas com três lâmpadas de alta luminosidade em cada poste que foram substituídas pelo município.

O prefeito Zé Roberto disse que as substituições das lâmpadas são fundamentais para a população que depende dos horários noturnos, seja para trabalho, estudos ou até mesmo para um simples passeio. “O papel que a administração está desempenhando é o de proporcionar mais tranquilidade e conforto para a população, pois sabemos que uma rua escura pode atrair riscos de assaltos e outros perigos” comentou o prefeito.

Os alunos do período noturno aprovaram o resultado do trabalho e declararam: “Agora fico muito mais tranquila ao voltar da escola, pois, antes tinha medo de andar sozinha em algumas ruas escuras onde as lâmpadas foram quebradas. Gostei muito e também achei muito bonita toda essa luz” comentou a aluna Sandra Aparecida que mora no bairro Vila Operária.