Meninos do futebol recebem a visita do Prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 17/02/2011 19:01
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Meninos do futebol recebem a visita do Prefeito Zé Roberto.

Os meninos que frequentam os treinamentos das categorias de base do futebol de campo em Iguatemi, foram surpreendidos com a visita do prefeito Zé Roberto (PSDB) na tarde desta quinta-feira (17).

Zé Roberto começou o papo com a garotada já arrancando sorrisos deles dizendo em sua mensagem: “Pode não parecer mais eu já fui esportista. Já joguei muito futebol, basquete e realmente eu era bom. Não era craque mais jogava muito bem e tinha raça. Juntamente com a equipe de esporte, inicialmente o Nego e agora o Kidão, temos certeza que desde que nós entramos na administração o esporte de Iguatemi melhorou muito e para melhorar ele precisa da participação de vocês junto com o respaldo que a gente pode dar com a prefeitura. Estamos batalhando para conseguir a reforma do estádio através do senador Delcídio e com certeza com uma boa estrutura e o esforço de vocês teremos jogadores em todo canto do país representando Iguatemi” comentou o prefeito que era observado atentamente pelos pequenos jogadores.

“Iguatemi sempre tem ganhado a maioria dos títulos nestas competições e isso é o resultado do esforço de vocês e do empenho da administração do Prefeito Zé Roberto em investir no esporte. Enquanto vocês estão jogando bola estão livres das Drogas” disse o Chefe do Departamento de Esportes de Iguatemi – Kidão.

PROFISSIONAIS DE IGUATEMI

Na oportunidade, o prefeito municipal conheceu dois jovens jogadores Junior Cesar (o Juninho) que joga nas categorias de base profissional do Internacional de Porto Alegre que disse que considera muito importante o investimento da administração no esporte pois assim como ele, todos os garotos que praticam esporte na cidade terão oportunidades de crescer profissionalmente “Do mesmo jeito que eu fui, eu torço para que os meus amigos também tenham oportunidades e com esta ajuda do prefeito vai ficar mais fácil”. Outro atleta que foi apresentado para Zé Roberto, é o João Guilherme (guinho) que está indo neste domingo para jogar no Santo André – SP e disse que está muito feliz pois ele freqüentou os treinamentos no Estádio e através disso teve a oportunidade de seguir carreira no esporte.