Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde é suspenso para nova data.


Publicado em: 10/02/2011 19:00
Fonte/Agência: Anailton Batista-assessoria de comunicação
Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde é suspenso para nova data.

“As inscrições continuam valendo, só suspendemos do dia 19 de fevereiro para outra data para fazer as modificações necessárias no edital”. Foi o que esclareceu a Secretária de Saúde de Iguatemi – Ivoni Pelegrinelli sobre a suspensão do edital 001/2010 referente ao processo seletivo para contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde.

 

O município de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Saúde, optou pela suspensão da data anteriormente divulgada e a transferência para o mês de março, a realização das provas do Processo Seletivo que irá contratar 9 (nove) novos agentes de saúde para atender as áreas descobertas no município.

 

Conforme declarou a Secretária, a suspensão foi por um critério de readaptação do Edital que continha algumas falhas de publicação e que deverão ser corrigidas com a publicação de um novo edital já para o mês de Março/2011.

 

“A nossa intenção é de não prejudicar nenhum dos candidatos inscritos, pois se fizermos as provas com o erro de publicação, os candidatos poderão sofrer o cancelamento da suas provas e deverão realizá-las novamente. Por isso, optamos por suspender para uma nova data que deverá ser para Março com tudo conforme deve ser” lembrou a Secretária de Saúde.