Prefeito Zé Roberto apresenta novo Procurador Jurídico do Município de Iguatemi.

Publicado em: 10/02/2011 14:23
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) começou 2011 reforçando todos os setores da administração municipal. No tocante ao setor jurídico o prefeito convidou o Advogado iguatemiense – doutor Armando Albuquerque que assumiu o cargo de Procurador Jurídico Municipal no inicio deste ano com a missão de auxiliar e representar o prefeito em atos jurídicos oficiais do município.

O prefeito destacou que o convite para o advogado foi muito importante, considerando que Albuquerque tem uma vasta bagagem na área e irá dar um suporte essencial para a administração de Zé Roberto.

O novo procurador comentou o convite do prefeito e destacou: “- Ao receber o convite do prefeito, fiquei muito feliz em poder estar colaborando e representando o município. Colocarei toda a minha experiência que conquistei ao longo de toda a minha vida profissional à disposição da população de Iguatemi e da administração do prefeito Zé Roberto” finalizou o Doutor.