Novo pastor da Igreja Assembléia de Deus visita prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 08/02/2011 14:15
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM
Novo pastor da Igreja Assembléia de Deus visita prefeito Zé Roberto.

O prefeito municipal de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (07) o novo pastor da Igreja Assembléia de Deus Pr. Lucas Wescley que acompanhado de sua esposa teve uma conversa breve e com tom de esperança para o município. O Pastor disse que irá contribuir muito para a evangelização de toda a comunidade da Assembléia e convidou o prefeito para participar de cultos no templo da Igreja.

O pastor Lucas irá substituir o antigo pastor que coordenou por algum tempo a Igreja – Pr. Antonio Soares. O prefeito Zé Roberto entregou uma carta de agradecimento ao antigo pastor e uma de boas vindas ao novo representante da comunidade de evangelização.

“- Todos nós precisamos muito de Deus e a vinda do pastor Lucas para Iguatemi irá reforçar ainda mais a fé de nossos irmãos. Desejamos muita paz e felicidade a ele e sua família e que se sintam acolhidos por todos os iguatemienses. Ao pastor Antonio, deixo os nossos mais sinceros votos de gratidão por tudo o que ele fez por nossa cidade, e ele sabe que Iguatemi sempre estará de braços abertos para recebê-lo.” Comentou o prefeito municipal.