Prefeito Zé Roberto prestigia confraternização anual do Camisa 10.

Publicado em: 08/02/2011 08:15
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM
Prefeito Zé Roberto prestigia confraternização anual do Camisa 10.

O prefeito municipal de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB), ladeado da primeira dama Sandra Arcoverde e do Presidente do Legislativo – Vereador Jesus Milane de Santana, estiveram prestigiando neste domingo (06/02), a confraternização dos membros do clube esportivo Camisa 10 na sede esportiva e festiva do Clube.

Ao chegar ao recinto, o prefeito, a primeira-dama e o presidente da Câmara, foram recepcionados junto dos familiares dos atletas onde foram cumprimentados pelos presentes. Zé Roberto comentou durante o almoço sobre as atividades do clube: “- Acredito muito na força e no bem que o esporte proporciona para a vida da gente e admiro todos os praticantes que dedicam o seu tempinho sagrado para a prática deste ato tão prazeroso e saudável. Parabéns a toda a diretoria e membros do Camisa 10 que além de praticarem as suas atividades colaboram com as entidades locais como a APAE de nossa cidade e isso é admirável.” Lembrou o prefeito municipal

Na oportunidade, o prefeito e os demais presentes puderam acompanhar uma partida de futebol suíço entre os atletas participantes e que ao término ele (o prefeito) entregou às mãos de alguns dos atletas a premiação da competição, como no detalhe da foto, o atleta e membro do Camisa 10 – Vilmar, que destacou “ – Este é o terceiro ano consecutivo que realizamos o nosso almoço de confraternização. Nós realizamos os jogos duas vezes na semana, sendo uma partida na segunda e a outra na quinta-feira e ainda uma vez por mês, fazemos um churrasquinho para toda a rapaziada que participa dos jogos e sempre nesta data fazemos a confraternização com nossos familiares e amigos. O Clube agradece a presença do prefeito e das demais autoridades e amigos que se fizeram presentes” finalizou o atleta.