Departamento de esportes de Iguatemi reinicia as suas atividades em 2011.

Publicado em: 07/02/2011 18:31
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM
Departamento de esportes de Iguatemi reinicia as suas atividades em 2011.

O ano esportivo em Iguatemi começou a todo vapor no município, com o lançamento dos campeonatos municipais de Futsal e Veteranos nas categorias de 45 anos acima conforme explica o Chefe do Departamento de esportes – José Elias Rodrigues (kidão.

Após o recesso de fim de ano, os treinamentos e competições em todas as categorias voltam a funcionar normalmente e de acordo com Kidão o departamento será “melhorado em vários aspectos” e ainda com novidades no calendário esportivo.

O departamento de Esportes, ligado à Secretaria de Educação, traçou um calendário com várias competições e atividades esportivas que irão complementar, aprimorar e dar melhores condições de prática esportiva na cidade.

FUTSAL PRINCIPAL E VETERANO:

Conforme convite enviado às equipes e afixado no comercio local, o Campeonato municipal de futsal principal e de veteranos, os veteranos do ano/base 1966 terão a sua inscrição feita gratuitamente, sendo que as demais situações terão uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 que será dividido como premiação aos participantes para o 1º, 2º e 3º Lugar.