Prefeito assina na capital, vários Contratos de Repasse para o município.

Publicado em: 07/02/2011 13:31
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM
Prefeito assina na capital, vários Contratos de Repasse para o município.

Casa do Mel – Resfriadores de Leite – Caminhão Tanque para transporte de leite – Banco de Semen – Feira do Produtor – Apoio à produção da Erva Mate e Poços Artesianos. Tudo isso faz parte de um “pacotão” de conquistas feitas pela administração do prefeito Zé Roberto (PSDB) durante a sua última viajem a Campo Grande no dia 01 de fevereiro deste ano.

A assinatura dos Contratos de Repasse foi realizada durante a solenidade de posse do Governador reeleito de Mato Grosso do Sul – André Puccineli na capital do estado.

Esta notícia encheu de alegria, todos os pequenos produtores rurais de assentamentos do município e da população em geral na capital da Erva-mate, pois isso irá refletir economicamente positivo para quem produz e para quem consome os produtos produzidos na cidade.

“A população pode comemorar mais esta conquista que irá trazer muitos benefícios para nossa querida Iguatemi, dentre eles, geração de emprego e renda e a diversificação de nossa cultura comercial” lembrou o prefeito Zé Roberto ao comemorar mais estas conquistas da população.

ASSINATURAS:

O prefeito assinou os Contratos de Repasse para a Construção da Casa do Mel, aquisição de sete Resfriadores de Leite, e a aquisição de um Caminhão Tanque para transporte de leite

APOIO A PROJETOS DO SETOR AGROPECUÁRIO:

No mesmo ato, foi assinado o projeto de apoio a Projetos do Setor Agropecuário que garantem a implantação do Banco de Sêmen, Implantação da Feira do Produtor, Apoio a cultura da Erva-mate, equipamentos e Poço Artesiano para a Casa do Mel.

COMITIVA:

Participaram do ato da assinatura, alguns membros da comitiva do prefeito, formada pelo vereador Lean Ledesma (Mano), o Secretário de Desenvolvimento Econômico – Edivaldo Luiz (Luizinho) denrte outras autoridades do município.