Novo Delegado visita prefeito Zé Roberto e discutem trabalhos no município.

Publicado em: 07/02/2011 12:33
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM
Novo Delegado visita prefeito Zé Roberto e discutem trabalhos no município.

O prefeito de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) recebeu em seu gabinete na última quinta-feira o novo delegado de polícia civil do município. Toma posse no cargo, o doutor Walter Guelssis em substituição ao delegado do município vizinho de Tacuru – Eduardo Lucena que estava no cargo temporariamente respondendo pela delegacia da cidade.

O novo delegado Walter e o prefeito municipal debateram alguns assuntos de importante interesse da comunidade, como é o caso de crimes que acontecem no município e o combate aos roubos e assaltos na cidade: “- Estamos muito felizes com a vinda do Walter e também muito satisfeitos com o trabalho feito pelo Eduardo e acreditamos que a segurança pública em Iguatemi está cada vez melhor. A administração municipal sempre foi parceira da delegacia de polícia civil de Iguatemi, pois também temos a preocupação com a tranqüilidade da população” afirmou o prefeito Zé Roberto.