Secretaria de Obras esclarece sobre o Tapa-Buracos na cidade.

Publicado em: 03/02/2011 11:03
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria Mun. de Comunicação
Secretaria de Obras esclarece sobre o Tapa-Buracos na cidade.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi através da Secretaria de Obras, comunica a toda a população que, foram feitos reparos temporários nas ruas e avenidas da cidade afim de tapar os buracos existentes nas pistas.

Contudo, esclarecemos ainda que o serviço em questão trata-se de uma atitude emergencial para evitar maiores transtornos para a população. O Secretário de Obras explica que para serem efetuados os reparos de tapa-buracos efetivos, são necessários dias ensolarados e como nos últimos dias vem caindo frequentemente fortes chuvas no nosso município, não foi possível efetuar este serviço de reparo normal.

A previsão de inicio dos trabalhos de tapa-buracos são para os próximos dias caso a chuva dê uma “trégua” conforme explica o Secretário. “O serviço de tapa-buracos para ser de qualidade, tem várias fases, sendo a de impermeabilização dos buracos, afixação de material próprio e compactação e isso tem que ser em dias ensolarados para ser bom e esta chuvarada não está dando trégua para que as equipes da prefeitura efetuem os trabalhos necessários” finalizou Márcio Margatto – Secretário de Obras do município.