Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PETI de Iguatemi encerrou Colônia de Férias com muita festa.


Publicado em: 28/01/2011 15:27
Fonte/Agência: Anailton Batista
PETI de Iguatemi encerrou Colônia de Férias com muita festa.

Encerrou na manhã desta sexta-feira (28) na sede do prédio da Secretaria de Assistência Social de Iguatemi, a Colônia de Férias do PETI. O evento que reuniu centenas de jovens e crianças matriculadas no programa teve início por volta das 8hs com Karaokê e Desfile do concurso Miss e Mister PETI Mirim 2011.

A equipe da Secretaria, coordenada pelo Secretário Agnaldo dos Santos (zorba), se desdobrou para cumprir a programação do encerramento que foi muito festeja por todos os alunos.

“A equipe que trabalhou na Colônia de Férias do PETI está de parabéns. Todos tiveram um papel fundamental para o sucesso deste trabalho que é exemplo em nosso município” destacou o prefeito Zé Roberto.

EQUIPES

Os monitores que participaram das atividades dividiram os alunos em quatro equipes, sendo as equipes: Vermelha, Branca, Azul e Verde, onde veio a sagrar-se campeã, a equipe Vermelha com o total de 1.250 pontos contra 1.150 da segunda colocada – a equipe Azul, seguida logo após pela equipe Verde com 1.085 e em quarta colocada a equipe Branca.

INICIO DOS TRABALHOS

Segundo o Secretário Agnaldo, os trabalhos normais da Secretaria, incluindo o atendimento à população e PETI, irão começar no próximo dia 07/02 (segunda-feira) com a normalização de todos os atendimentos feitos pela área, que promete dar uma “alavancada” neste ano, promovendo a melhoria dos serviços prestados para a população mais carente de Iguatemi.