Prefeitura de Iguatemi entrega conselho tutelar reformado e equipado.

Publicado em: 13/01/2011 13:00
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeitura de Iguatemi entrega conselho tutelar reformado e equipado.

A Prefeitura de Iguatemi, através do prefeito Zé Roberto (PSDB), acaba de entregar à comunidade de Iguatemi, o prédio do Conselho Tutelar totalmente reformado e equipado.  O prédio recebeu várias adequações e melhorias como: pinturas, substituições de telhas – instalações elétricas e hidráulicas, foram adquiridos móveis que complementou e deu um maior suporte ao atendimento da população, tais como: Mesas, Cadeiras, Longarinas, Condicionadores de Ar, Micro-Computadores. Também foi entregue no fim do ano passado, um veículo Fiat Pálio que “agilizou” o atendimento das ocorrências do órgão.

O prefeito Zé Roberto destacou a importância desta reforma O Conselho Tutelar de Iguatemi vem se destacando muito nos últimos meses, prestando um grande trabalho à população, com campanhas educativas e informativas, sem falar no aumento das demandas das ocorrências, devido a isso, nós tivemos a preocupação de reformar e equipá-lo para que se tenha um melhor atendimento à população de Iguatemi. Hoje, podemos dizer com toda a clareza, o nosso Conselho Tutelar serve de exemplo para muitos municípios, e claro, a conquista é da população" disse o prefeito.

INVESTIMENTOS:

Segundo as informações do Secretário de Assistência Social, Agnaldo dos Santos, o total de investimentos aplicados nesta reforma, foi em torno de mais de R$ 12.600 (doze mil e seiscentos reais), o que deu uma “cara-nova” ao prédio.

ATENDIMENTOS:

O Conselho Tutelar de Iguatemi funciona diariamente, das 07 às 17hs, de segunda à sexta-feira e, conforme informações do coordenador do órgão, o conselheiro Luis Carlos Guerreiro, os plantões são previamente estipulados, ficando diariamente após às 17Hs, dois conselheiros de plantões para atendimentos de emergência. O Conselho Tutelar de Iguatemi é formado por cinco membros, que, são eleitos democraticamente e seguem o regime estatutário do próprio órgão, sendo os conselheiros: Luis Carlos Guerreiro – Coordenador, Olivir Santana – Vice Coordenador, Maycon Munhou – Secretário, Regilani – Membro e Valquíria – Membro.

DENÚNCIAS:

A Administração comunica que as denúncias podem ser feitas através do Telefone: (67) 3471-1918 e durante o horário normal de atendimento. A coordenação do conselho, sempre está divulgado através de cartazes em locais de grande circulação (Escolas/ Postos de Saúde/ Lan Houses/ Bancos e etc), os plantonistas com os seus respectivos celulares.