Prefeito Zé Roberto prestigia sorteio da Associação Comercial

Publicado em: 10/01/2011 00:31
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto prestigia sorteio da Associação Comercial

Foi realizado neste sábado o sorteio da Promoção Natal Premiado 2010` da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi (ACINI), em parceria com a Radio Boa Nova FM, entregando uma Moto YBR – Yamaha zero Km como prêmio principal. O evento aconteceu no centro da cidade. Além da motocicleta, foram sorteados mais prêmios, uma máquina de lavar, uma bicicleta, um aparelho de DVD, um ventilador, uma batedeira, um liquidificador e uma sanduicheira.

A campanha contou com a participação de 72 empresas que distribuíram de 30 mil cupons. “A campanha alcançou seu objetivo de incentivar a compra no comercio local. Agradeço a todas as empresas participantes e aos clientes que participaram, sem eles, a campanha não teria valor” disse Edmilson Domingues, presidente da ACINI.

Edmilson ressaltou ainda em seu discurso as dificuldades e a importância da participação do comercio na realização da Campanha. “O ano de 2010 foi difícil para todos, principalmente para o comercio; mas graças ao apoio de todos os comerciantes foi possível realizar mais um sorteio de fim de ano” disse.

O sorteio foi prestigiado pela comunidade local, com a presença do prefeito de Iguatemi, Zé Roberto Arcoverde (PSDB) que acompanhou o sorteio ladeado do presidente do legislativo, vereador Jesus Milane de Santana, e do vereador Lean Ledesma Junior, o Mano. Em um discurso breve, o prefeito parabenizou a realização da Campanha, e garantiu aos comerciantes associados da ACINI, “seremos sempre parceiros’.

Já o presidente da câmara municipal, Jesus Milane de Santana, parabenizou os organizadores pela realização da Campanha. A Prefeitura e a Câmara também foram parceiras da Campanha. `Sortudo` O grande sortudo da noite foi o senhor Manoel Ubelino, que ganhou uma moto Yamaha 0 km. “Estava em casa, assistindo novela quando me ligaram falando que havia ganhado a moto” contou o senhor Manoel Ubelino, morador da vila Nova Esperança. Manoel retirou a moto na mesma noite e garantiu: “não vou vender!”

CHUVA                                                                                                                                        O evento teve pouca presença da população, considerando que no mesmo dia uma forte chuva caiu na cidade, e acabou preocupando as pessoas que concorreram aos prêmios. Mesmo assim, o sorteio foi transmitido ao vivo através da rádio.

Confira os ganhadores do Natal Premiado 2010’

1º prêmio: Manoel Ubelino – Moto (Farmácia Ultramed – atendente Ademir)

2º prêmio: Marcelo S. Batieres – Maquina de Lavar (A. Escola Aliança)

3º prêmio: Jose Bezerra – Bicicleta (Farmácia Gaucha)