Milhares de pessoas participam do reveillon em Iguatemi

Publicado em: 03/01/2011 11:53
Fonte/Agência: Anaílton Batista
Milhares de pessoas participam do reveillon em Iguatemi

O último dia de 2010 em Iguatemi foi marcado pelo Réveillon com o grande comparecimento do público da cidade. As informações são do Secretário Municipal de Governo Clodoaldo Bonkoski (pipoca) que informou que o total estimado de participantes nas festividades da virada de ano, foi de mais de 5 (cinco) mil pessoas e disse: “fizemos o evento com recursos já escasso, mas o mais importante foi a alegria de ver o público podendo passar a virada de ano com muita alegria, animação e descontração”. O evento contou com a presença do Prefeito José Roberto (PSDB), do Presidente da Câmara de Vereadores – vereador Jesus Milane de Santana, os vereadores Lean Ledesma (Mano) e o vereador Ivonei Santana (Nei do Conselho). Jesus deixou uma mensagem para a população dizendo “Em 2011, todos nós estaremos empenhados em proporcionar o melhor para a população e destacou o empenho de todos os vereadores em apoiar projetos que beneficiem diretamente a comunidade iguatemiense. O Prefeito José Roberto felicitou a toda a população e fez uma narrativa de um livro lido durante a sua última viajem à Brasília: “durante a minha viajem, li dentro do avião, um trecho do livro de autoria do Padre Marcelo Rossi que fala sobre os métodos da Administração de Jesus, ou seja, que sejamos todos benfeitores do progresso e desenvolvimento de Iguatemi, pois a individualidade só retarda o avanço das melhorias necessárias para a população” e citou ainda, outro livro que dizia: “... Como todo o Executivo, ele criou a maior empresa do mundo” referindo-se sobre o empenho de todos em prol da população. Ainda em seu discurso, o prefeito destacou o resultado da união de forças entre Legislativo e Executivo no sentido de garantir as melhorias na cidade e, que 2011, será um ano de grandes realizações na Administração Municipal devido aos fortes investimentos feitos nos últimos dois anos “Continuem a contar com a administração municipal em todos os momentos” finalizou o prefeito. ATRAÇÕES: A animação da festa ficou por conta de várias atrações de pratas da casa com a dupla Fernando e Rafael que tocou sucessos sertanejos por cerca de 30 minutos, logo após a apresentou-se a dupla Mário e Michel que animou a galera até na contagem regressiva ao entrar de 2011 e por fim, a banda Chão Batido que levou a galera ao delírio ao tocar várias músicas animadas até às 4hs da manhã do novo ano. O Secretário Clodoaldo foi o organizador do evento e ressaltou o empenho da administração em proporcionar a realização do evento e disse: “queremos agradecer o apoio dos parceiros que nos ajudaram para que esta festa acontecesse, a polícia militar, os seguranças, os funcionário e a imprensa local e aos artistas que se apresentaram. Tudo isso só foi possível, graças à eles” finalizou Pipoca.