Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Prefeito Zé Roberto recebe Marisa Serrano e Márcio Monteiro


Publicado em: 20/12/2010 17:30
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeito Zé Roberto recebe Marisa Serrano e Márcio Monteiro

Em cumprimento à agenda de visita em Iguatemi, a Comitiva da Senadora Marisa Serrano (PSDB) formada por ela, o Deputado eleito Márcio Monteiro (PSDB), Joilson Nogueira, Assessor de Comunicação da LBV (Legião da Boa Vontade), e Assessores, acompanhados do Prefeito de Iguatemi José Roberto Arcoverde, do Presidente do Legislativo Municipal Vereador Jesus Milane de Santana, e Vereadores: Edson Barbosa; Ivonei Ferreira Santana e Ricardo Ribeiro.

 

Estiveram presentes na entrega de cestas básicas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Iguatemi, na sequência visitaram as dependências da Agroindustrial Iguatemi LTDA (Frigorífico Iguatemi), onde tiveram a oportunidade de conversar com os participantes do Curso de Desossa, seguindo logo após, para a sede do Conviver, local onde foram realizadas as entregas dos certificados de cursos profissionalizantes.

 

CURSOS

Foram 160 alunos, que receberam os certificados dos oito cursos de formação oferecidos pela Prefeitura de Iguatemi, em parceria com a Líder Consultoria e, Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT).

 

Sendo os cursos de: desossador, manicure, patch work, pintor de obras e culinária, que foram ministrados pela Líder Consultoria (100 alunos). E os cursos de: açougueiro, auxiliar administrativo e bijuteria, ministrados pelo Instituto Semear (60 alunos).

 

CERIMONIAL

Ao usar a palavra, o Prefeito Zé Roberto, destacou a importância da qualificação profissional para o ingresso no Mercado de Trabalho e, lembrou que esta forma de trabalhar com a formação de pessoas através de Cursos de Capacitação, tem sido uma luta da administração em prol da comunidade e, agradeceu a presença e apoio da Senadora Marisa Serrano e, do Deputado Eleito Márcio Monteiro, que também usaram a palavra, parabenizaram o Prefeito e se comprometeram em estar apoiando a administração já no início de 2011.