Prefeitura deixa cidade mais iluminada para o final de ano

Publicado em: 13/12/2010 09:02
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura deixa cidade mais iluminada para o final de ano

Em clima de final de ano, a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Meio Ambiente, deixou a cidade mais bonita com implantação do projeto Natal de Luz. Diversas ruas da cidade receberam toque de natal com as luzes. Conforme a Secretaria de Meio Ambiente foram utilizados para o projeto aproximadamente mil metros de ‘mangueira’ com as luzes. Os locais iluminados são de certa forma estratégicos, como a região central, a Praça Marcílio Augusto Pinto e nas entradas da cidade, deixando uma boa impressão a quem passa. Outros órgãos também entraram no clima, como a Câmara Municipal de Iguatemi que está encantadora. A Escola Marcílio Augusto Pinto (MAP) também investiu na decoração, desenvolvendo diversos enfeites de natal reciclados. O trabalho pode ser visto no jardim da escola. Já a rádio Boa Nova FM inovou. Montou uma árvore de natal feita com luz de 30 metros. A rádio enfeitou sua torre e colocou uma estrela bem no alto; quem entra na cidade logo vê.