Hoje: Jogos decisivos agitam a Copa Sicredi

Publicado em: 14/10/2010 11:13
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Hoje: Jogos decisivos agitam a Copa Sicredi

A Copa Sicredi de Futsal entrou na reta final. Hoje, três jogos de mata-mata definem quem segue e quem deixa a competição. Os jogos acontecem a partir das 19 horas, no ginásio municipal de Iguatemi. Na primeira partida, válida pelo naipe masculino, o SESS enfrenta o Bar Santos na luta por uma vaga na semifinal da competição. Quem vencer este duelo, pega Tacuru, já classificado para a semi. Em seguida, às 20h, as meninas de Mundo Novo enfrentam a equipe de Amambaí – o jogo promete muita emoção já que quem vencer se garante na final do naipe feminino. Fechando a rodada, às 21h, o jogo de que se espera muita emoção: Chama/Fênix enfrenta Sete Quedas – jogo que vale classificação para as semifinais. A bola rolou mais cedo nesta semana, na quarta-feira. A rodada contou com três jogos. Na primeira partida, válida pelo masculino, a equipe do Independente passou por Paranhos com facilidade: 5 a 2, e se garantiu na semi final. Em seguida, as meninas de Tacuru passearam em quadra e despacharam o time de Eldorado por 5 a 1. Fechando a rodada, Tacuru venceu Bradesco/Bom Jesus por 4 a 2. A Copa Sicredi é organizada pela Prefeitura de Iguatemi e conta com o apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi.