Karatê: Iguatemi é destaque em competição estadual

Publicado em: 26/08/2010 08:41
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Karatê: Iguatemi é destaque em competição estadual

A Escola de Karatê Lenshi-Kan mais uma vez representou muito bem o município. Desta vez foi na cidade de Dourados, a 200 km, durante o 2º Campeonato Brasileiro de Karatê, no último dia 15. A Escola participou da competição com oito representantes; quatro deles trouxe importantes conquistas. Thiago Aguiar ficou com a segunda posição da categoria 07 a 08 anos; já sua irmã, Luana Aguiar, faturou o primeiro lugar na categoria Até 12 anos. Tatiane Katlen também subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Até 14 anos. Fechando as conquistas, Braian Kevin sagrou-se campeão da categoria 07 a 08 anos. Na quarta-feira (25), o atletas foram recebidos pelo prefeito José Roberto (PSDB), em seu gabinete. Orgulhosos levaram seus troféus e medalha para mostrar ao prefeito. “Todos estamos orgulhosos de vocês. Estão representando, e muito bem, o nosso município; desejo que continuem assim” incentivou o prefeito. Competições O próximo desafio dos atletas é ainda mais ousado: Internacional de Karatê, na cidade de Santo André, em São Paulo, no dia 11 de setembro. Já para o dia 19 de setembro, a cidade irá receber pela primeira vez u campeonato de Karatê, organizado pela Associação. Escola A Escola de Karatê é ligada a Associação Monteiro de Desporto e Cultura- Karatê Lenshi-Kan que tem 28 anos de atuação em Iguatemi. Comandando pelo professor Raimundo Monteiro Sobrinho, conta com aproximadamente 120 alunos, nos três períodos. A escola está localizada na Avenida Alcidio da Costa, ao lado da Casa da Amizade.