Prefeitura inaugura nova praça com atividades recreativas

Publicado em: 20/08/2010 08:52
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Prefeitura inaugura nova praça com atividades recreativas

Os moradores de Iguatemi ganham neste sábado (21) mais um local de lazer. Trata-se da inauguração da Praça João Francisco Lopes, que acontece ás 08 horas. Para celebrar a obra, a Prefeitura em parceria com a Fundesporte, irá realizar o projeto 'Esporte + Lazer= Saúde' com diversas atividades recreativas.

A nova praça terá pista de caminhada, quadra poliesportiva, campo de futebol suíço e a novidade que será o Ponto do Tereré, um local elaborado para a tradicional roda de tereré entre amigos. A praça teve a primeira etapa da obra já concluída, com a construção do calçamento, do portal e da pista de skate.

Celebrando a inauguração, as atividades do ‘Esporte+Lazer= Saúde’ – projeto da Fundesporte – irá realizar uma grande variedade de atividades para toda família, como: Jogo de Mesa, Cama Elástica, Futebol de Sabão, Trupe Circense e Oficina, entre tantas outras.

“Será um dia especial de lazer e diversão, todos que forem, irão se divertir muito” garantiu Priscila Rossi Rosa, coordenadora do projeto.

Além das atividades da Fundesporte, a prefeitura estará promovendo ações de saúde e de esporte.

O evento conta com o apoio do FIE (Fundo de Investimentos no Esporte) e do Governo do Estado. A programação acontece das 8h às 11h30min; e das 13h30min às 17h.